terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sarau Literário mistura poesia, musica e dança e convida a população feirense



Acontece no dia 24 de julho, quarta-feira, a primeira edição do Sarau Literário em 2013 no Centro de Cultura Amélio Amorim, às 19h30, com entrada franca. O evento contará com as presenças: do escritor e poeta José Inácio Vieira de Melo, do cantor, compositor e instrumentista Marcel Torres e da professora de dança e bailarina Lyara Brito, a produção fica a cargo do projeto Diálogos Artísticos.

Nesta edição o Sarau Literário será palco para o lançamento do livro, Pedra Só, do escritor José Inácio Vieira de Melo, em Feira de Santana. Publicado pela Escrituras Editora, de São Paulo. E uma das atividades previstas é um recital “Aboios e parábolas da Pedra Só”, no qual José Inácio vai declamar poemas que passeiam por toda a sua obra.


E o Sarau traz também um dos grandes nomes da música autoral em Feira de Santana, o cantor, compositor e instrumentista Marcel Torres, que vem se consolidando cada vez mais na música baiana com um trabalho que prima pela qualidade e pela originalidade.

Quem também dará um brilho todo especial à noite é a professora de dança e bailarina Lyara Brito, que atua na escola de dança da Funceb em Salvador, é integrante da Trupe Mandhala e é madrinha do Grupo de Street Dance Hunters Crew, e tem dado uma contribuição muito significativa à dança feirense.       

O Sarau Literário é uma evolução do Café Literário realizado no ano de 2012 pela Editora Nova Letra e pela Sociedade dos Poetas Quase Vivos.  O Sarau reúne escritores consagrados e iniciantes para palestrarem e divulgarem seus trabalhos enquanto escritores.
O projeto Diálogos Artísticos tem o objetivo de difundir e democratizar a literatura 
entrelaçando e dialogando com outras linguagens artísticas em Feira de Santana e região.

Serviço:

O que: Sarau Literário com José Inácio Vieira de Melo, Marcell Torres e Lyara Brito
Quando: 24 de julho de 2013, às 19h30
Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim
Quanto: Entrada Franca
Produção: Ana Maria Rosa, Emerson Azevedo, Marcinha Costa


Por Emerson Azevedo.
Fonte: Terra de Lucas – Assessoria de Comunicação e Imprensa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário